Ouvintes e Músicas

21 julho 2013

No Altar de Sacrifício é gerado a promessa


...E Betuel gerou Rebeca. Gênesis 22:1-23


Quando Abraão entregou no altar do Senhor o que mais amava, deixou o que mais almejava em seu coração, foi aí que nasceu Rebeca (a promessa), como o próprio nome diz, progenitora de Jacó.
Quando entregarmos nossas vontades e anseios no altar do Senhor como oferta de sacrifício (É a doação de algo valioso, em troca de algo mais valioso ainda.), através desta atitude a bênção começou a ser gerada, mesmo sabendo que quando diz ser sacrifício é algo doloroso de se fazer, mas tendo a certeza que Deus tem preparado algo muito maior para os que amam a Deus.

Tal sacrifício é algo que está em nossas vidas e que amamos muito, até mais do que a Deus, pode ser uma pessoa, empresa, negócio, um sentimento, a nossa vida, nossas atitudes, nossa vontade e modo de agir para agradar os outros.

Deus por nos amar tanto enviou Jesus, seu filho a quem mais amava (O filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser,sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Hebreus 1:3), este foi o sacrifício que Deus fez para que possamos estar ao seu lado na eternidade, e que satanás tenta mostrar o contrário.

O que você sacrificará no altar do Senhor, para receber algo mais valioso ainda?

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações

Rádio Jovem Gospel Brasil

Minha lista de blogs