Ouvintes e Músicas

15 dezembro 2010

FUJA DO PECADO


"Hoje se vocês ouvirem sua voz, não endureçam o coração, como na rebelião, durante o tempo da provação no deserto,..." (Hb. 3. 7-8).

Que de nehuma forma irmãos possamos endurecer o nosso coração, deixando de ouvir a voz do Senhor como o fez o seu povo que foi tirado do egito.
Muitos cristãos apesar de terem visto o que o Senhor Jesus fez a eles, atualmente, por querer fazer a sua vontade e não a de Deus, acabam se afastando do Senhor, tanto publicamente, como religiosamente, pois tem o coração endurecido por sua vontade e religião e esquecem de seguir o Verdadeiro e Único Caminho ao Pai, Jesus Cristo.

Irmãos cuidem que nenhum de vocês tenham o coração perverso e incrédulo. (Hb.3.12)

Se você sente que está indo para este caminho tortuoso, não tem mais a alegria de Cristo reinando em sua vida, cuidado!

No entanto busque a direção do Senhor através de Sua Palavra. Busque estar mais perto D'ele,como a palavra ensina, achegue se a Ele e Ele se achegará a vós.

Assim como Beltessazar, Sadraque, Mesaque e Abede - Nego, ficaram formosos e viçosos diante do rei da Babilônia ( Dn. 1. 12-20), assim ficaremos se nos alimentarmos da palavra do Senhor e fizermos a Sua vontade, ao invés de nos alimentarmos da nossa vontade ( Dn. 10. 3), que traz dores adversas a nossa alma, vida e coração, e consequências na maioria das situação sem volta.

Busque a Deus,Estejam alerta e vigiem. Por que o diabo, o inimigo de vocês, anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa devorar.( 1 Pe. 5. 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações

Rádio Jovem Gospel Brasil

Minha lista de blogs